Informações

links!

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Meu Desvirginamento II (Como Ativo)

Bom, já contei a minha primeira vez aqui....como passivo, o que foi bom, mas o que foi melhor mesmo foi a minha primeira vez como ativo, apenas alguns dias depois da minha primeira relação.

Como disse, alguns dias haviam se passado e recebo mensagem de um cara que eu estava muito afim, 20 anos, malhado, barbudinho, garoto lindo mesmo e uma bunda mais ainda, realmente uma bubble butt, firme e redondinha, hoje sei que esse menino lindo tem baixa auto estima não sei porquê, ele é inteligente, lindo mas se coloca para baixo, enfim, nos falamos um pouco e combinamos o encontro na casa da tia dele. Eu me atrapalho um pouco com os caminhos mesmo morando em São Paulo minha vida toda, para eu me localizar é difícil mesmo com GPS, nesse caso usei o waze, que apesar de sempre dar caminhos mais complicados é melhor do que nada. Rodei, rodei, rodei e não achava o bendito prédio, ele dizia "olha é perto do pão de açucar" e eu não achava o bendito prédio, acho que fiquei rodando uns 30 minutos até achar o prédio, enfim consegui achar no fim de uma rua, estacionei e fui tocar o interfone, ele me viu da rua, eu não sabia bem o que esperar. Cheguei no andar dele um pouco nervoso e ele me recebe meio frio, distante, hoje sei que ele estava cansado e é tímido, na hora infelizmente achei ele desmotivado

Já no quarto ele olha um pouco o facebook no celular, tento puxar conversa mas ele está distante, apaga todas as luzes e começamos a pegação...eu paro e peço para ele acender pelo menos a luz da cozinha, queria ver aquele menino lindo! Ele reluta um pouco e acende, depois diz para fazermos silencio pois os vizinhos lá são fofoqueiros, tímido como disse, o que me deixou com mais tesão. O peguei bem firme entre meus braços e comecei a beijá-lo, dando-lhe um abraço muito forte, fui descendo meus dedos sob suas costas até começar a dedar ele, sentir aquela bunda gostosa, perfeita, ele gemia de prazer enquanto me beijava em cima de mim, comecei a dar leves tapinhas no anus dele o deixando com mais prazer, nisso ele vai me beijando até abocanhar meu membro, falei para ele tomar cuidado com o dente, ele ouviu e foi gostoso, forcei sua cabeça, ele gostou e ficou com a boca meladinha, depois ficamos em pé e comecei a passar meu pau entre suas nádegas, esfregar ele em seu cuzinho melado de gel, dali coloquei o preservativo e já meti nele e ele gemendo como uma moça, adoro que gemam assim, me dá muito tesão, dali comigo dentro dele fomos agarrados para a cama e ele me cavalgou com seu pau duro e babando em cima de mim, foi delicioso, comecei a pressionar seus mamilos para ele sentir mais prazer, aquilo me deixava com muito tesão. Demos uma pausa e comecei a abraça-lo e beija-lo novamente, domina-lo entre meus braços enquanto passava meu pau em seu pau, agarrados, a fricção o deixou com tanto tesão que ele gozou nos deixando melados, também gozei, continuei o beijando.


Após o banho fomos para a cozinha tentar tomar algo, não estava com fome, disse para ele que não comia a noite e realmente não como. Tentamos dormir, mas eu só pensava naquela bunda maravilhosa e logo comecei a massagea-lo e dedar seu orificio que naquele ponto estava largo e a ponto de bala, infelizmente ele tinha que acordar cedo para uma viagem e não pudemos continuar então dormi num colchão ao lado da cama dele que era de solteiro (que lindo né rs), dormi pouco umas 3 horas no máximo e depois acordamos, tomei algo, nos beijamos e fui para casa pensando naquele menino enigmático e no natal que ainda estava por vir. Curti muito dominar e ser ativo com um cara, me deu uma sensação de poder que curti demais.

 Honestamente achei que ele não tinha curtido de manhã, apesar dos beijos, etc, mas recentemente ele me procurou novamente e me disse que estava muito cansado no dia, como expliquei anteriormente no começo do post. Felizmente vamos combinar uma nova transa e espero que ele esteja preparado, sei que vai ser fenomenal, ele ainda quer a 3, eu como ativo e outro passivo, safado que só, me amarro nele, vamos ver se rola.

Um comentário:

Anônimo disse...

Me add skype anderson73950