Informações

links!

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Voltei!

Oi pessoal, faz um tempo desde que postei mas agora estou de volta! Tinha parado de postar por um tempo porque quando comecei o blog eu mal havia começado na nova empreitada, achei que não teria muito o que contar para vocês, agora com novas experiências, tanto com clientes, outros garotos e até COMO cliente eu tenho algumas histórias bem interessantes para compartilhar, novas opiniões e idéias.

Essa semana decidi atualizar os meus blogs e estabelecer dias para postar, assim vocês podem me acompanhar e eu me mantenho na linha (é fácil esquecer de blogar toda semana e quero levar isso a sério). Esse blog será atualizado toda segunda, quinta e domingo, O meu oficial todo sábado. O que acharam do layout? Estou atualizando também o meu twitter, assim podem me conhecer melhor, caso queiram entrar em contato comigo só me chamarem por lá!

Espero que gostem e acompanhem essa nova fase do blog! Deixem seus comentários, sugestões e perguntas abaixo, irei responder a todos.  Beijão!


Um comentário:

Anônimo disse...

Seria legal se você postasse mais fotos, né? hehehe