Informações

links!

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Meu Desvirginamento #aprimeiravez

"Até agora não houve noite igual aquela, se haverá outra não sei. Havia mágica no ar."

Era noite, dezembro, próximo ao natal, uma noite como outra qualquer e lá estava eu. Uma tentativa frustrada de beijo poucos dias antes desta noite era tudo o que eu tinha de experiência sexual até então. Abri um aplicativo desses de namoro (pegação) para ver se havia alguém disposto a uma noite intensa de sexo, até então não imaginava o que isso significava, nunca havia ficado com outra pessoa na vida, apenas fantasiava e justamente por tanto fantasiar e desejar coloquei na cabeça que se fosse perder minha virgindade que fosse com um gentleman, dito e feito, dias antes havia dado uma olhada no aplicativo e separado alguns cara em potencial, um deles muito educado e que estava no Brasil por poucos dias me chamou a atenção e foi justamente esse cara que estava on naquela noite, na hora certa, no dia certo e pronto para me (se) satisfazer.

Combinamos o horário, limpei meu corpo e minha mente por completo, estava livre, leve e pronto, no caminho meu coração palpitou um pouco, não estava extremamente nervoso pois durante minha vida já passei por situações de alto stress e sei me controlar, o cara já havia visto minhas fotos, sabia como eu era, iria me aceitar como fosse, ele me desejava, eu o desejava. Estacionei na rua em um luxuoso bairro de São Paulo, fiquei aliviado por ser em um lugar legal, podem achar besteira mas acho que o local interfere no momento, um lugar legal com uma pessoal igualmente interessante tornam tudo mágico e consequentemente inesquecível e eu queria que fosse inesquecível. Já era cerca de meia noite, tive um pouco de dificuldade em achar o número do prédio mas em pouco tempo encontrei, cumprimento o porteiro e lhe dou o número do apartamento seguido do meu nome, "ok Sr. X, pode subir" (naquela época ainda não era Daniel).

Ele me recebe nú no banho, ainda estranho um pouco a situação, me sinto ansioso mas não desconfortável, eu o queria. Ele me oferece uma cerveja e eu desajeitado pego o abridor que estava a vista e procuro pela garrafa na geladeira, acho, abro, sentamos na confortável e bela pequena sacada do luxuoso loft, bebemos e conversamos um pouco. Cara negro, alto, bonito, grande e parrudo, gosto de homens magros mas entre um magro ou malhado e um parrudo, me desculpem, o parrudo ganha! Enfim, meu tipo de homem, enquanto conversávamos só conseguia focar na sua boca, fomos até a sala para colocar as cervejas na mesa e do nada ele me agarra e me beija fortemente, me prensando contra a parede, parecia um sonho, era tudo o que queria sentir, aquele momento havia apagado completamente o beijo ruim de dias atrás e agora estava apenas focado no que era prazeroso, o beijo durou um bom tempo, desencanei, curtimos muito. Tirei minhas roupas e fomos para a cama, já na cama pergunto se ele poderia colocar uma música, na minha cabeça um momento como aquele exigia música e também precisava de um tempo para relaxar, estava com muito tesão mas ao mesmo tempo nervoso, ele procura uma música no computador, papeamos um pouco, ele fala de sua profissão, o cara trabalhava para uma grande empresa de mídia social que provavelmente você usa diariamente (fica a dica! rs), aquilo apenas aumenta o meu tesão. Ele me joga na cama, nos beijamos, eu beijo seu corpo com muita vontade, como eu sempre havia desejado fazer com um homem, chego no seu membro rigido, grande, grosso e ponho a beijar ele por completo, molho meus labios, dou uma grande cuspida nele e o engulo utilizando movimentos de sucção, colocando em prática o que havia pesquisado dias antes na internet, suguei todo aquele membro para dentro de mim como se nunca mais fosse fazer aquilo com nenhum outro cara, havia saliva por toda a parte, em seu corpo, em meu rosto, minha barba, descendo pelos meus mamilos, então voltei a beijá-lo e ele pega no meu cuzinho, me acariciando e me fazendo me sentir desejado. Eu era o seu homem, ele era o meu homem, brinquei com o seu grande pau molhado entre minhas nádegas enquanto o cavalgava, era delicioso sentir seu cacete nas minhas mãos, na minha bunda lisa, em volta do meu ânus que estava pronto para receber o primeiro homem de minha vida. Pergunto sobre o preservativo, que ele quase havia esquecido de tanto êxtase, o coloco, molho minha entrada com gel e enfio aquele cacete para dentro com o meu pau duro e babando de tesão, o cavalgo enquanto ele me masturba, nos beijamos furiosamente e durante isso ele me troca de posição várias vezes, vamos para frente do grande espelho que havia no loft completamente reformado e ele me fode se observando, me observando, meu pau estava expodindo de duro aquilo era demais. Ele me coloca de quatro na cama e me fode rapidamente até gozar dentro de mim, me elogia no final, eu digo "vou ter que virar profissional" e ele apenas concorda ainda impressionado, assim como eu com ele. Fim do primeiro round.

Após a foda ele me elogia e se mostra cansado e com fome, me convida para sairmos para comer algo, o cara era extremamente simpático e educado com todos, um ser excepcional e muito carismático! Fiquei feliz em ter perdido minha virgindade com um cara daqueles. Fomos para uma lanchonete Tradicional do bairro, dessas 24 horas que temos em São Paulo, mal sabia eu que aquela seria a primeira de muitas vezes que eu iria passar por lá! hahaha. Conversamos um pouco, sobre família, casa, as diferenças entre Estados Unidos e Brasil e no final ele me diz "Eu não costumo trocar sexo por comida, é que estava muito cansado e com fome" e eu pensando comigo mesmo "ok, mal perdi a virgindade e já virei puto" hahahaha, inacreditável não?! Ele faz questão de voltarmos para o apartamento dele para dormirmos juntos, que sonho, cara....Se todo homem fosse assim, mal sabia eu. Ele me beija e dorme, eu não consigo dormir, tudo aquilo era muito novo, ele me disse que se quisesse poderia acordá-lo para um segundo round, espero umas duas horas e parto para o ataque. Começamos a pegação gostosa novamente, bem devagar e de repente ele me pega com força e mete gostoso no meu cuzinho que até então já estava esfolado, não vou mentir, doeu um pouco durante a segunda vez mas foi bom do mesmo jeito, ele me pegava gostoso, passava as maos e seus lábios macios nos meus mamilos e me fazia sentir desejado como nunca havia sido antes, isso me deixava louco e babando, ele novamente goza dentro de mim (com o preservativo). O tempo havia passado muito rapidamente, já era de manhã, e apesar de eu não ter gozado, talvez por nervosismo, essa havia sido uma noite mágica como poucas até hoje, onde eu fui completamente dominado por um verdadeiro macho, foi perfeito para a primeira vez.

Andei um pouco pelo apartamento durante a manhã, não sabia direito o que fazer, como me portar e precisava voltar para casa, estava cansado. Me arrumei, eu o beijei e ele me agradeceu, eu o agradeci! Foi incrível, no final pego um cartão profissional dele, sem ele saber (sim, eu fiz isso, sem comentários rs) queria algo seu para guardar de lembrança. Enfim, faço a verdadeira "walk of shameaté meu carro e volto para casa. Meu mundo havia mudado, eu havia mudado. Nada seria igual dali em diante. Até agora não houve noite igual aquela, se haverá outra não sei. Havia mágica no ar.


Nenhum comentário: