Informações

links!

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Apresentação : Prazer, Daniel.

Olá, como vocês devem saber meu nome é Daniel Callas, sou garoto de programa. Alguns de vocês devem se perguntar porquê justo essa profissão, afinal prostituição é algo extremamente estigmatizado pela sociedade e a forma de trabalho ainda que de certa forma popular guarda muitos segredos difíceis de serem descobertos por aqueles que não vivem essa realidade. Escolhi este caminho justamente por ter uma fascinação com os desejos humanos e a vontade de cada vez aprender mais sobre o que provoca e dá prazer ao próximo, quero desafios homéricos, é o que me excita, motiva. Gosto de dar prazer, gosto de sentir prazer, sinto prazer pelo prazer e esta é a minha grande vantagem, meu trunfo. Eu poderia esconder meu rosto, não o faço pelo simples fato de não ter vergonha do que faço, não acho errado usar o meu próprio corpo da forma que eu bem entendo, assim como acho mais fácil a pessoa ver a mercadoria antes de alugar, no caso, meu corpo e agora através deste blog, quem sabe, um fragmento de minha mente.

Engana-se quem pensa que para ser garoto de programa é preciso apenas ter um corpo esculpido, um grande dote ou um rosto de Adonis, para ser acompanhante é necessário apenas duas coisas: querer ser e querer dar. Desde cedo soube que queria algo mais para mim, algo que me fizesse sentir pleno e com o afloramento da minha sexualidade descobri o que faltava na minha vida. Cada vez que saio com alguém, cliente ou não eu sinto uma forma diferente de prazer, intimidade e satisfação, cada pessoa tem uma história, um cheiro, um som, um toque, um beijo.Cada pessoa é unica e o compartilhamento desses momentos é o que me motiva. O tesão é uma ilusão, o corpo é uma ilusão, o que existe é o momento partilhado entre pessoas, dimensões completamente diferentes em união. O sexo é profundo mesmo quando superficial, o sexo por sexo é vício, destrói, o sexo por tesão é delicioso, o tesão não vê a quem e sim o que quer ver por isso te satisfaz por completo. Busco sempre o tesão, não o orgasmo, o orgasmo é resultado, bônus e se vier é delicioso.

Poderia estar fazendo outras coisas, coisas mais "fáceis", menos arriscadas, seguindo caminhos mais "seguros", mas não sou um cara comum, tenho fetiche pelo impossível e quero cada vez mais conquistar demônios, superar limites e entrar na pele do outro, tentar compreender o outro para compreender a mim mesmo, para poder dizer no final: Eu vivi.




Nenhum comentário: