Informações

links!

segunda-feira, 13 de abril de 2015

15 Fatos sobre Mim

Ontem estive lendo um blog que avalia garotos de programa e achei incrível, acho que como ainda faço isto profissionalmente a pouco tempo ainda fico curioso e fascinado com os relatos tanto de quem utiliza esse serviço como quem presta.

 Durante minhas experiências nos últimos meses aprendi muito em termos de comunicação e negociação, o sexo para mim é fácil e muito gostoso, vêm naturalmente e quem fica comigo curte muito o momento, coisa que pelos comentários não acontece com todos os garotos, enfim, estou aprendendo a lidar com os potenciais clientes e diversas situações, o que me deixa feliz. A questão do preço é muito discutida nesses tipos de blog, eu admito que quando entrei não fazia a menor noção de quanto cobrar e talvez tenha viajado até a lua e voltado, eu realmente não tinha noção, mas agora considerando o que sei, minha bagagem sexual, a situação do país e a classe econômica do tipo de cliente que utiliza esse serviço, esta semana cheguei num preço justo e que valha a pena tanto para o cliente quanto para mim, pois eu me arrisco sempre que saio com alguém a pegar uma pessoa com problemas tanto de saúde quanto emocionais e de certa forma coloco minha vida em risco a cada programa,  ao menos sou  muito prevenido, cuidadoso e organizado em relação a saúde. Sempre levo meus próprios preservativos de vários tipos e marcas, gel, luvas e acessórios como máscaras e jockstraps, tomo vacinas e sempre pratico sexo seguro.

Acima de tudo sou honesto, por isso pensei em fazer este post com alguns fatos sobre mim, não criei esse blog para falar sobre meus relacionamentos com clientes, não sei se é uma boa idéia falar sobre eles neste momento, até para não gerar uma situação desconfortável me limitarei por enquanto a falar apenas de encontros casuais que tive até agora, meus desejos e expor algumas das situações pelas quais eu passei durante esses últimos meses de grandes mudanças.

Bom Vamos lá:

Fato #1: Sou honesto, gosto de ser transparente quanto ao que faço e o que não faço, mas acho que por vezes a química interfere no sexo e nas posições que cada um se limita, não acho isso legal, na hora devemos ir com a onda e fazer o que parece certo, talvez não seja o ideal mas se nos entregarmos e desencanarmos a situação passa a se tornar muito mais prazerosa e marcante. Quanto a preço como disse, já errei no começo, agora não mais. Para mim está claro o quanto cobro, o tempo e como trabalho, demora um pouco para entrarmos numa nove empreitada, mas quando entramos parece que tudo flui de forma mais prática.

Fato #2: Me amo, aceito meu corpo como é, sou gordinho, não sou ultra malhado e muito menos modelo a lá Harry Louis, se você estiver procurando por isso há milhões de outros garotos em milhões de sites que tem a mesma cara, corpo, opiniões, fotos e atitudes, não sou igual e nem quero ser. Gostaria de melhorar certas coisas sim, não vou mentir, mas não tenho problema algum em me expor ou expor meu rosto, me acho bonito do meu jeito e como disse no meu primeiro post, não vejo nada de errado em fazer o que bem entendo com o meu corpo, é apenas uma fase, uma faceta e um momento da minha vida, não sou Daniel 24 horas, mas quando sou gosto de me sentir assim, desejado, livre e sexy do jeito que sou agora.

Fato #3: Não tenho preconceitos, recebo mensagens de caras falando "sou negro", "sou gordinho", "tenho deficiência" e honestamente, nada disso é empecilho para mim, muito pelo contrário! Gosto das pessoas pelo que elas são de fato, suas personalidades são o que contam para mim, se são educadas isso já me dá tesão, isso conta mais do que um "belo" corpo, coisa inventada pela sociedade e perpetuada de forma ridícula pela mídia, já dispensei muito "gato" que no final é chato, não sabe conversar, não tem atitude alguma na cama ou simplesmente é viciado. Meu gosto também é de certa forma eclético, curto mais gordinhos, negros, caras grandes e parrudos do que os modelos malhados e magrinhos (mas nada contra, também adoro hein rs), não me levem a mal, apenas preferência que também muda de acordo com o meu humor, o dia, etc. Me adapto e mudo facilmente de gostos e posições, sou verdadeiramente camaleão.

Fato #4: Sou e gosto de gente educada e com conteúdo, sempre que me mandam mensagem já chegam escrevendo "QTO COBRA" e eu respondo com um "Oi, tudo bem? :)" por que educação faz parte, tanto para nós que estamos oferecendo o serviço quanto para quem está pagando. Admito que também no começo confundia muito os clientes com amigos mas isso não acontece mais, você é cliente? Ótimo, vamos nos tratar com educação e marcar um horário pois esse é o objetivo. Já vi que o lenga lenga pré encontro não leva a lugar nenhum, se você for mentir sobre onde está, o que faz e sua intenção de me encontrar nem adianta mais perder seu tempo, já peguei a manha do negócio. Não significa que eu não goste de conversar com as pessoas, muito pelo contrário, sou muito sociável e aberto a amizades, se converso com o cara pelo whats durante um tempo é porque confio e pretendo oficializar uma situação de encontro, também gosto muito de receber feedback através de comentários no twitter e aqui no blog (se você estiver lendo isso agora, ao final deixe um comentário! rs). Não acredito que ofensas ou difamações sejam úteis então não perco tempo fazendo isso, também quando recebo ofensas gratuitas (que até agora foram poucas e superficiais) não ligo (mesmo rs).


Fato #5: Curto bons beijos de língua com muita saliva, curto saliva em geral.

Fato #6:  Quero experimentar ainda muitas coisas na cama, várias posições e fetiches, incluindo com pés e BDSM (leve), até fantasias mais complexas. Tenho necessidade de experimentar certas coisas.

Fato #7: Curto paizões que saibam ser paizões e garotos que saibam ser garotos, entenda isso como quiser.

Fato #8: Tem que saber beijar! rs

Fato #9: Sou Gay, talvez bi em relação a sexo no futuro, mas definitivamente gay. Gosto de me relacionar emocionalmente e fisicamente com homens.

Fato #10: Não faço isso por apenas necessidade, sim a grana é um motivador mas como disse no meu primeiro post, curto o lance da conexão com o próximo, o tesão do momento. Não vim de família pobre, do interior ou fui excluído da família por ser gay mas já passei por muitas situações de alta tensão emocional que fizeram de mim uma pessoa muito mais forte hoje, alguém disposto a trilhar caminhos pouco comuns e a experimentar novos sabores e aventuras.

Fato  #11: Solteiro.

Fato #12: Sou Daniel. Apenas Daniel, se quiser conhecer a pessoa por trás do Dan terá que ralar muito.

Fato #13: Gosto de Pizza de Peperonni e cerveja escura.

Fato #14: Pesquiso muito e leio bastante também .

Fato #15: Emoji faz diferença.

O resto vocês descobrirão aos poucos, amanhã tem mais! 


3 comentários:

Anônimo disse...

Daniel...mais interessante e excitante e ver sua inteligência...em um trabalho frenético como esse e difícil encontrar alguém tão cabeça...eu ainda tenho muitos tabus em relação ao seu trabalho...que óbvio minha opinião não tem importância a vc...mas já conheci muitos...mas realmente vc se destaca

Anônimo disse...

Cara vc e realmente bonito...por dentro e por fora...acredito que o Daniel sem ser profissional e mais ainda!!Desculpa por escrever..mas gostei do texto...ressaltou mais sua beleza!!!parabéns

jeff disse...

Fatos principais: 1, 2, 4, 12 (curiosidade),13 (diversão) e 14 (antenado).